Fogos de ArtificioTodos os dias temos excelentes oportunidades de começar uma nova etapa na vida. Alguém pode dizer: Mas são apenas etapas, nada mais que etapas! Será?

Gosto de pensar nessas etapas, como uma corrida de obstáculos, em que o atleta vai vencendo, um a um, superando um de cada vez, acreditando que ao vencer os obstáculos, vai conquistando sempre mais uma etapa!

Neste início de mais um ano, temos duas maneiras de encarar este tempo: Podemos encará-lo simplesmente olhando para trás, como um tempo que já passou ou encará-lo como mais uma grande oportunidade de vencer, acreditar, superar e conquistar.

Em todas as etapas da vida, só existe uma maneira de manter a harmonia para se vencer e alcançar a coroa da vitória e esta é a fé. O Apóstolo Paulo foi um verdadeiro atleta cristão e soube como ninguém se exercitar, vencendo sempre etapa por etapa!

“Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que já fiquei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso já fui conquistado por Cristo Jesus. É claro, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: Esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.” (Filipenses 3:12-14).

Invista nesta nova etapa com fé e visão, e experimente um feliz e abençoado Ano Novo!