PERSPECTIVAS PARA O NOVO ANO

PERSPECTIVAS PARA O NOVO ANO

 resized_caminho_de_pincel_113

Você já definiu as metas que deseja alcançar diante deste novo ano? Tem sido dito que um novo ano pode ser comparado a uma nova “agenda aberta”, onde você vai programando os seus alvos, as suas metas e seus compromissos. Iniciar um novo ano sem essa perspectiva pode trazer prejuízos seríssimos durante os 365 dias do ano, pois quando não sabemos o que queremos, também não sabemos para onde vamos e aí, poderemos ir para qualquer lugar!

 

 

Um novo ano nos proporciona experimentar uma nova perspectiva de vida, mesmo que em algumas ocasiões tenhamos passado por situações desagradáveis, sendo que muitas delas, nunca imaginávamos algum dia enfrentar.

 

Nesta semana, ouvi o conceituado pregador americano declarar na mensagem dominical à sua igreja o seguinte: “Projete o seu novo ano, como se você soubesse que este seria o último ano de sua vida”. Com esta visão, poderemos iniciar o novo ano, com metas mais elaboradas, desafiadoras e conscientes, quer seja na área profissional, intelectual, familiar e principalmente espiritual, pois como nos diz a Palavra de Deus, o segredo é viver sob a perspectiva Divina, pois “No caminho da justiça está a vida; esta é a vereda que nos preserva da morte.” (Provérbios 12.28).

 

Sendo assim, estabeleça metas que valham a pena, metas que sirvam para o seu fortalecimento espiritual, metas que glorifiquem a Deus, lembrando-se sempre das palavras do próprio Senhor Jesus Cristo: “Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.” ( Mateus 6:33 – BLH).

 

Valorize este novo ano que Deus coloca à sua disposição! Lembre-se: a sua agenda está aberta! Que Deus o abençoe. Amém.

 

 

 

 

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para PERSPECTIVAS PARA O NOVO ANO

  1. Mariana Sá - BELÉM-PA disse:

    Pai,

    Seu blog está lindo.. parabéns a você e à Juju!

    Agradeço a Deus por sua vida, pelo pai que você é, por tudo o que já me ensinou e até hoje me ensina. Que no ano de 2009 a nossa meta como família seja estar cada dia mais colocando em primeiro lugar o Reino de Deus e aquilo que Ele quer. Graças a Ele nada nos tem faltado!

    Eu te amo muito!

    Beijos nesse coração maravilhoso que vc tem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s