chaveInvestimento é a palavra da moda. A sociedade moderna nos apresenta ditames revolucionários em todas  as áreas da vida. Diariamente somos bombardeados, através da mídia, com informações que nos conduzem a práticas e ações em setores diferentes da vida. Existe hoje uma verdadeira movimentação globalizada procurando influenciar pessoas de todos os níveis  sociais, culturais e religiosos, em  comportamentos diferenciados, quer seja na forma de vestirem-se, alimentarem-se e comportarem-se.

Recentes pesquisas científicas revelam que as crianças que estão nascendo nesse tempo têm condições de viverem até 150 anos, dependendo do investimento que terão nas áreas de alimentação, exercício físicos, horas de sono e também na área espiritual.

Pensando na vida espiritual, sabemos que o desafio se torna ainda mais relevante, por ser a base de toda esta estrutura humana, razão pela qual o próprio Jesus Cristo declarou: “Busque em primeiro lugar o Reino de Deus e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”.

Investir em você mesmo significa proceder não conforme os ditames da sociedade, mas conforme as regras estabelecidas por Deus na sua palavra.

Investir  em você mesmo representa adotar os conceitos que são imutáveis e que permanecem para sempre. No sermão profético, Jesus declarou: “Pois os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão”.

Investir  em você mesmo requer compromisso, fidelidade e amor. Deus o abençoe.