O QUE PEDIR A DEUS

 

pedido

Todos fazemos inúmeros pedidos todos os dias a Deus. São pedidos pessoais, muitos deles envolvendo os nossos familiares, alguns dizem respeito à vida profissional, financeira, emocional ou psicológica.

 

O salmista declarou: “Ao Deus Eterno pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação” (Salmos 27:4). Este pedido do salmista o fortalece a alcançar todos os demais pedidos, mesmo que estes não sejam respondidos, na perspectiva humana, conforme o comentário a seguir:

 

Eu pedi força…e Deus me deu dificuldades para me fazer forte. Eu pedi sabedoria…e Deus me deu Problemas para resolver. Eu pedi Prosperidade…e Deus me deu Cérebro e Músculos para trabalhar. Eu pedi coragem…e Deus me deu Perigo para superar. Eu pedi Amor…e Deus me deu pessoas com Problemas para ajudar. Eu pedi favores…e Deus me deu Oportunidades. Aparentemente, eu não recebi nada do que pedi…Mas eu recebi tudo de que precisava.

 

Recebi mais do necessitava. Descobri o meu potencial e aprendi que: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece“. Agora sei que: “Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.”

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O QUE PEDIR A DEUS

  1. Rosa Barros Kanasiro disse:

    Linda a mensagem. Muito bom para uma reflexão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s