Que palavras doces e abençoadoras que nos foi transmitida pelo próprio senhor Jesus Cristo. Ele disse: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou”(João 14:27ª).
Nestas palavras, descobrimos que a verdadeira paz significa muito mais do que a simples ausência de guerra, pois é possível não se enfrentar os conflitos das guerras e mesmo assim, não experimentarmos a paz.
Jesus Cristo ao pronunciar estas palavras, revelou aos discípulos que se encontravam tristes, ansiosos e até mesmo desesperados diante das circunstâncias que enfrentavam, que a paz que Ele nos garante é a verdadeira paz, pois somente ele é o “Príncipe da paz”.
As suas palavras não fazem parte de uma simples retórica, sem nenhuma ação concreta e concisa, antes, nos assegura a experiência transformadora, de algo que somente podemos encontrar trilhando o caminho da fé n’Ele, como o nosso único e suficiente salvador!
Estejamos sintonizados com esta mensagem, permitindo que o Espírito Santo tenha plena liberdade para atuar em nossas vidas, nossas famílias e em todo o nosso ser. Lembre-se que “Cristo é a nossa paz.” Amém.
Alex disse:
Olá
sou Alex ovelha do senhor da 2º do Plano Piloto – Brasília, na congregaçao do Parque mingone.
Fiquei feliz em saber que está bem e a frente do ministerio na PIB do Pará.
Navego em seu site e acho muito bom.