CELEBRANDO A ADORAÇÃO

 Um dos textos mais impactantes da Bíblia que fala sobre adoração se consiste em palavras do Próprio Jesus Cristo registradas no Evangelho de João, capítulo 4, versos 23 e 24, quando ele declara: “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.ADORAÇÃO I

 A mulher a quem Jesus se dirigia foi liberta das suas tradições e conceitos religiosos, tornando-se livre quando conheceu a Jesus Cristo. A verdadeira adoração só acontece quando a nossa vida se transforma num verdadeiro santuário de louvor a Deus.

Quando celebramos a autêntica adoração em nosso viver, demonstramos que Cristo de fato nos libertou, e por isso, com a presença dele em nosso coração, somos levados pelo Espírito Santo a levantar as nossas vozes e viver com intrepidez a vida cristã.

 Como cristãos, queremos a cada dia, louvar ao Senhor em “espírito e em verdade”, deixando de lado tudo que impeça uma verdadeira adoração, pois como o próprio Jesus Cristo nos ensinou: “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem de verdade…e a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai.”

 Abandonemos definitivamente tudo que não serve para a nossa edificação e não glorifica a Deus em nosso viver e vivamos para o louvor da sua glória, pois Deus procura verdadeiros adoradores. Amém!

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s