Comemorar o Natal em Família. E não há melhor lugar para se comemorar essa data tão especial, onde ficamos com os nossos queridos, aqueles que amamos e por quem somos amados. São pessoas queridas que nos acompanharam durante todo o ano nos momentos alegres e nos tristes, nas horas das vitórias e nas horas das dificuldades. Na família, Deus nos abençoou de maneira maravilhosa durante mais este ano. Por isso mesmo, convidamos você a celebrar este Natal em Família.

 Há mais de dois mil anos, algo sobrenatural aconteceu nas montanhas em Belém: o surgimento repentino do Anjo do Senhor e a manifestação esplendorosa da glória de Deus quanto, com ele, apareceu uma multidão da milícia celestial para anunciar o Primeiro Natal.

 Tudo isso era muito estranho a um mortal; na verdade, era um pedaço da cortina dos céus que se abria, revelando os mistérios de Deus, dando a conhecer à humanidade a promessa da salvação eterna em Cristo Jesus. Desde aquela época, nunca mais se deixou de comemorar o Natal de Jesus Cristo, pois Ele mudou definitivamente a história da humanidade, traçando uma linha divisória entre o passado e o presente; entre o antes e o depois; entre as trevas e a luz, a tristeza e a alegria, o velho e o novo!

 Tudo está preparado, e nada é mais importante e relevante neste tempo que ouvir a mensagem dos céus, que anuncia: “Hoje vos nasceu o Salvador, que é Cristo o Senhor. Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens a quem ele quer bem”.

Desejo que este seja um Natal diferente em sua vida e na de sua família. Que os seus olhos sejam abertos, o seu entendimento iluminado e o seu coração transformado pelo poder de Jesus Cristo em sua vida.

 Um Feliz e Abençoado Natal para você e para toda a sua querida família!!!