Hoje, quando acordei e depois de orar, senti o desejo no meu coração de escrever algumas linhas à minha querida Primeira Igreja Batista do Pará, pois exatamente nesta semana, estamos comemorando os 113 anos de organização e como a primeira igreja evangélica da Amazônia, comprometidos com a obra de Deus nesta região do nosso Brasil.

Agora, quando já estamos vivendo o nosso terceiro ano de convívio ministerial, já sentimos em nossos corações um sincero amor e gratidão pela vida de cada membro que compõe esta amada igreja de Cristo.

Como Pastor, quero agradecer a todas as ovelhas que têm demonstrado amor, compreensão e acima de tudo, têm nos sustentado com as suas orações diárias.

Quero registrar a minha gratidão à diretoria e a toda a liderança de nossa igreja. Esses irmãos trabalham dedicadamente para a glória de Deus.

Neste novo ano eclesiástico queremos, como igreja, experimentar um grande crescimento na vida espiritual, pois sabemos que em consequência disso, também cresceremos em todas as demais áreas.

Reafirmo o meu compromisso com o Deus que me chamou e tem me sustentado, bem como, com o ministério, o Reino de Deus e a igreja de Cristo.

Que o Senhor nos abençoe neste novo tempo!!!