UMA PORTA ABERTA

Gosto muito de pensar nas palavras registradas no livro de Apocalipse, capítulo 3, versículo 8 – “Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar”.

Para muitos, uma porta aberta representa uma oportunidade de ação; para outros, esta mesma porta representa a esperança; para alguns, porém, uma porta aberta não representa nada. Na vida cristã, não podemos perder a visão de uma porta aberta, pois ela representa um momento que, se perdido, talvez nunca mais venha a existir.

Deus continua abrindo portas àqueles que lhe são fiéis. Isto acontece como resultado da nossa dedicação e comprometimento com a obra do Senhor. Essas portas abertas por Deus têm a garantia que “ninguém poderá fechar”.

Um famoso cientista afirmou que se tivesse de viver neste mundo outra vez, não deixaria passar nenhuma oportunidade, nem um só dia! Um fato importante, no entanto, é que identificaremos essas “portas abertas” como resultados da nossa afinidade e compromisso com Deus.

Tenho conhecido pessoas que só percebem que uma grande “porta” lhes foi aberta depois que várias oportunidades já passaram.

Continue na dependência do Senhor, para identificar e adentrar pela “porta” que Ele mesmo tem aberto diante de você.

Que Deus continue te abençoando. Amém.

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para UMA PORTA ABERTA

  1. janeide disse:

    Pastor,fui uma das pessoas q ñ conseguia enxergar essa porta, mais graças a Deus Ele me deu o direito de enxerga-la. Louvado seja Deus.

  2. Amado Pastor, Deus é tão maravilhoso que me deu a oportunidade de abrir várias portas, no entanto, fechei boa parte delas. Hoje, oro ao Espírito Santo para abrir somente áquelas que representam a vontade do Pai Eterno. Obrigado por sua mensagem e que o Senhor continue lhe abençoando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s