Gosto muito de pensar nas palavras registradas no livro de Apocalipse, capítulo 3, versículo 8 – “Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar”.

Para muitos, uma porta aberta representa uma oportunidade de ação; para outros, esta mesma porta representa a esperança; para alguns, porém, uma porta aberta não representa nada. Na vida cristã, não podemos perder a visão de uma porta aberta, pois ela representa um momento que, se perdido, talvez nunca mais venha a existir.

Deus continua abrindo portas àqueles que lhe são fiéis. Isto acontece como resultado da nossa dedicação e comprometimento com a obra do Senhor. Essas portas abertas por Deus têm a garantia que “ninguém poderá fechar”.

Um famoso cientista afirmou que se tivesse de viver neste mundo outra vez, não deixaria passar nenhuma oportunidade, nem um só dia! Um fato importante, no entanto, é que identificaremos essas “portas abertas” como resultados da nossa afinidade e compromisso com Deus.

Tenho conhecido pessoas que só percebem que uma grande “porta” lhes foi aberta depois que várias oportunidades já passaram.

Continue na dependência do Senhor, para identificar e adentrar pela “porta” que Ele mesmo tem aberto diante de você.

Que Deus continue te abençoando. Amém.