OPORTUNIDADE DO HOJE

“Ontem ? Isso faz tempo! Amanhã? Não nos cabe saber. Amanhã pode ser muito tarde para você dizer que ama, para você dizer que perdoa, para você dizer que desculpa. Amanhã pode ser muito tarde para você pedir perdão, para você dizer: Desculpe-me, o erro foi meu!

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil; o seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso; a sua carta, amanhã, pode já não ser lida; o seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços. Porque amanhã pode ser muito tarde! Lembre-se: Amanhã pode ser tarde…muito tarde!Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo! Amanhã pode ser tarde.
A oportunidade é hoje, e não amanhã.”

Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite. Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio.” (Salmo 90:4,12).

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s