“CRISTO: ESPERANÇA PARA O RIO”

 “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”. (Atos 4:12)

As Igrejas Batistas da Cidade do Rio de Janeiro irão realizar sua 106ª Assembléia Anual no templo da Primeira Igreja Batista em Ricardo de Albuquerque, nos dias 12 a 16 de julho de 2010. Serão momentos de louvor, adoração, mensagens, debates de idéias, e acima de tudo a busca da soberana vontade do Senhor para um novo tempo. Como parte da Assembléia a Convenção fará um grande encontro evangelístico no Maracanãzinho, no dia 17 de julho, às 14h.

As Associações estão envolvidas e mobilizadas para levarem as pessoas em ônibus, kombis das igrejas e carros dos irmãos. “Nosso envolvimento é total e, seja onde for o local da Concentração, nós vamos nos empenhar para levar as pessoas a Jesus. A experiência do ano passado foi maravilhosa” Pr. Clarindo Braz, Presidente da Associação de Igrejas Batistas do Oeste Carioca.

O pregador contatado é o Pr. Vitor Hugo Mendes de Sá, PIB Belém do Pará, Conferencista nacionalmente conhecido  e que já esteve conosco em outras concentrações, já tendo pastoreado no campo Carioca.

O objetivo é lotar o estádio com capacidade para 15.000 pessoas, levando pelo menos 3.000 mil visitantes não crentes. A Convenção colocará à disposição das igrejas, sem custo, 150 ônibus, pedindo apenas que, para cada ônibus cedido, seja alugado um outro pela igreja.

Uma grande programação está sendo elaborada. A Associação de Músicos preparará um coral majestoso. Os Adolescentes, sempre eles, apresentarão o Coral Vox Teen, com 1.000 participantes. Um seleto grupo de cantores participará do evento, e conhecido evangelista nacional será o porta-voz de Deus para anunciar que: “CRISTO: ESPERANÇA PARA O RIO”.

Presenças confirmadas: Marquinhos Gomes e Aline Barros.

A expectativa do evento é sentir o agir de Deus em nossas igrejas levando os crentes a uma vida de oração e dependência do Senhor. A salvação dos perdidos, a consagração de muitas vidas no altar para o serviço,compensarão todo gasto e esforço que faremos.

“Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade”. (Salmos 115.1).

No Amor de Cristo,

Pr. Fernando Fernandes

Coord. Evangelismo e Missões da CBC

 Fonte: www.batistacarioca.com.br

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “CRISTO: ESPERANÇA PARA O RIO”

  1. Patrícia Dias disse:

    Esse evento será uma benção !
    O coral dos adolescentes da minha igreja está se empenhando muito para tudo sair perfeito , conforme a vontade de Deus !
    Ganharemos muitas almas para Jesus !
    Estou orando todo dia para que TUDO ocorra bem !
    Que Deus Abençoe (:

  2. Janeide Braga disse:

    Que Deus abençoe grandemente esse trabalho,pois sabemos que o Rio precisa de Jesus. Eles que não entenderam isso ainda…..o tema esperança caiu muito bem para esse evento.Irei interceder, já que não possso ir.A paz!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s