“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos”. (Atos 4:12)

As Igrejas Batistas da Cidade do Rio de Janeiro irão realizar sua 106ª Assembléia Anual no templo da Primeira Igreja Batista em Ricardo de Albuquerque, nos dias 12 a 16 de julho de 2010. Serão momentos de louvor, adoração, mensagens, debates de idéias, e acima de tudo a busca da soberana vontade do Senhor para um novo tempo. Como parte da Assembléia a Convenção fará um grande encontro evangelístico no Maracanãzinho, no dia 17 de julho, às 14h.

As Associações estão envolvidas e mobilizadas para levarem as pessoas em ônibus, kombis das igrejas e carros dos irmãos. “Nosso envolvimento é total e, seja onde for o local da Concentração, nós vamos nos empenhar para levar as pessoas a Jesus. A experiência do ano passado foi maravilhosa” Pr. Clarindo Braz, Presidente da Associação de Igrejas Batistas do Oeste Carioca.

O pregador contatado é o Pr. Vitor Hugo Mendes de Sá, PIB Belém do Pará, Conferencista nacionalmente conhecido  e que já esteve conosco em outras concentrações, já tendo pastoreado no campo Carioca.

O objetivo é lotar o estádio com capacidade para 15.000 pessoas, levando pelo menos 3.000 mil visitantes não crentes. A Convenção colocará à disposição das igrejas, sem custo, 150 ônibus, pedindo apenas que, para cada ônibus cedido, seja alugado um outro pela igreja.

Uma grande programação está sendo elaborada. A Associação de Músicos preparará um coral majestoso. Os Adolescentes, sempre eles, apresentarão o Coral Vox Teen, com 1.000 participantes. Um seleto grupo de cantores participará do evento, e conhecido evangelista nacional será o porta-voz de Deus para anunciar que: “CRISTO: ESPERANÇA PARA O RIO”.

Presenças confirmadas: Marquinhos Gomes e Aline Barros.

A expectativa do evento é sentir o agir de Deus em nossas igrejas levando os crentes a uma vida de oração e dependência do Senhor. A salvação dos perdidos, a consagração de muitas vidas no altar para o serviço,compensarão todo gasto e esforço que faremos.

“Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade”. (Salmos 115.1).

No Amor de Cristo,

Pr. Fernando Fernandes

Coord. Evangelismo e Missões da CBC

 Fonte: www.batistacarioca.com.br