A Primeira Igreja Batista do Pará, estará realizando o importante congresso: “Eu, um Santo?”, cujo foco maior é proporcionar aos participantes momentos de reflexão e reavaliação de suas condutas enquanto cristãos, além de possibilitar a todos um crescimento espiritual baseado na Bíblia e no relacionamento pessoal com Deus.

No livro: Retorno à Santidade, publicado pela Ordem dos Pastores Batistas do Brasil, o autor, Dr. Gregory R. Frizzell,  destaca o desafio urgente para a igreja de Cristo neste tempo, qual seja, o de retornar à santidade, para que a nossa mensagem possa ocupar a relevância que o mundo espera.

Todos somos chamados a uma vida de santidade, pois como nos desafia o próprio Senhor Jesus Cristo, no sermão da montanha, devemos ser luz neste mundo e “Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.”

No próximo final de semana, nos dias 25, 26 e 27 de junho, ouviremos mensagens de Deus, que serão ministradas pelo conhecido conferencista, Pastor Ivênio dos Santos, que abordará sobre o tema do Congresso: “Eu, um Santo?”.

Este congresso é uma realização das Jovens Cristãs em Ação (JCA), em parceria com Atitude – Ministério da Juventude, também de nossa igreja. As inscrições podem ser feitas, no valor de R$ 30, ao final dos cultos da PIB, e também pelo site www.pibpa.org.br.