MARACANÃZINHO FOI BÊNÇÃO

Os Batistas da cidade do Rio de Janeiro estão de parabéns pela realização, no sábado, dia 17/Julho, da Cruzada CRISTO, ESPERANÇA PARA O RIO. Mesmo com tempo chuvoso, o Maracanãzinho ficou praticamento lotado, com a presença de um grande coral de adolescentes de mais de 1200 vozes, grande número de Embaixadores do Rei, centenas de Pastores e a participação dos cantores: Marquinhos Gomes e Aline Barros. Como orador oficial do evento, agradeço as orações do povo de Deus. Muitas foram as decisões ao lado de Cristo. Louvado seja Deus. Abaixo algumas fotos do evento.

 Louvor: Cantora Aline Barros

Público lotou o Maracanãzinho

Pastor Vitor Hugo: Momento da mensagem

Coral de Adolescentes Batistas Cariocas – 1200 vozes

Público chegando ao Maracanãzinho

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para MARACANÃZINHO FOI BÊNÇÃO

  1. Dr. Marcos Cunha disse:

    Participar desse evento que teve o o Pr. Vitor Hugo Como orador foi uma bênção na minha vida. Acompanho o pastor desde quando começou se destacar como abençoado evangelista. O senhor precisa voltar a pregar mais nas igrejas aqui do Rio de Janeiro.

  2. Luciana Rocha disse:

    Vc consegue absorver e dedicar-se ao que Deus quer de nos, que caminhemos de olhos fechados no caminho que ele nos coloca a nossa frente, confiando sem temer, mesmo surgindo assaltos ao longo do caminho. Sempre firmes.

  3. Dulcilene Pessoa disse:

    A Esperança em Cristo me faz correr de olhos fechados nesta cruzada da VIDA!
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s