Os brasileiros irão às urnas para, mais uma vez, cumprirem as suas responsabilidades como cidadãos dessa querida pátria, na escolha dos seus governantes. Escolheremos os Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governadores e Presidente da República.

Como servos de Deus e membros da Igreja de Cristo, devemos orar por nossa Pátria, para que o Brasil escolha certo! Queremos o melhor para o nosso Brasil, pois esta é a nossa terra, este é o nosso povo, esta é a nossa gente!

Por isto, como cristãos, defendemos a ética e, democraticamente, o respeito à pessoa e a garantia dos direitos individuais, para a manutenção do bem coletivo, como garante a nossa Constituição.

Devemos repudiar a corrupção nas transações pessoais e familiares, bem como nos negócios realizados nos trabalhos e instituições. Como servos de Deus e igreja do Senhor Jesus Cristo, condenamos a venda ou a troca de votos em busca de benefícios e favores.

Como cidadãos brasileiros devemos votar, escolhendo pessoas de ilibada conduta moral, experientes na prática do bem, na retidão e na justiça, que se interessem verdadeiramente pelo bem-estar do Brasil.

Conclamamos todos a se unirem nos lares e nos templos, em orações a favor do Brasil, pois somente assim veremos dias melhores e deixaremos um legado de justiça, paz e prosperidade para as futuras gerações.

No primeiro domingo de outubro, vamos demonstrar o nosso amor pelo Brasil, votando concientemente e lembrando o que nos diz a Bíblia Sagrada, que “Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor

Que Deus assim nos abençoe!