Você já deve ter ouvido alguém dizer: “vou te contar um segredo!”.Quando essa frase é pronunciada por alguém, você fica logo atento e redobra a atenção, pois na verdade independentemente de o segredo ser ou não verdade, o ser humano parece ter uma inclinação natural para ouvi-lo. Afinal, os segredos podem revelar algo extraordinário e também podem indicar o conhecimento de uma informação privilegiada, e todos sabemos que na atual conjuntura mundial, informação vale dinheiro e prestígio.

Pois bem, nas últimas semanas os governantes do mundo estão preocupados com as revelações divulgadas pelo site WikiLeaks, que declara ter acesso a mais de 250 mil documentos secretos de autoria dos Estados Unidos da América do Norte.

O responsável por esta divulgação é Julian Assange através do site por ele criado.   Para tentar manter a discrição sobre sua vida, ele mudou-se dezenas de vezes nos últimos anos, trocou de telefone com freqüência, evitou cartões de crédito e usou nomes falsos em hotéis onde se hospedava. Assange se tornou um dos principais inimigos dos EUA e uma espécie de pop star para internautas e anti-americanos. Os documentos divulgados pelo pelo site WikiLeaks tem provocado confusões, transtornos e até sitiações diplomáticas desagradáveis entre várias nações do mundo.

Porém existe uma mensagem que precisa ser divulgada para todas as pessoas do mundo, que diferentemente das mensagens propagadas pelo site WikiLeaks, traz paz, harmonia e segurança a todos aqueles que dela se apropriam. A Bíblia declara que “Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16).

Neste final de ano a mensagem que foi anunciada pelos Anjos, naquele primeiro Natal, é a única que pode proporcionar um feliz e abençoado Ano Novo, a todos que dela tomam conhecimento, pois quando Jesus Cristo, o Salvador da humanidade, nasceu em Belém, a mensagem que foi cantada pelos seres angelicais foi: “Glória a Deus nas maiores alturas, e paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem.” (Lucas 2:14)

Receba esta mensagem e experimente uma nova vida! Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você e seus familiares.