Neste domingo, dia 15 de maio é comemorado o Dia Internacional da Família, instituído pela ONU – Organização das Nações Unidas, em 1994. Sabemos da importância da família e reconhecemos a necessidade de fortalecê-la nos dias atuais. Nunca antes em nossa sociedade a família foi tão agressivamente atacada, como neste tempo.

Todos os dias estamos vendo nas telas da TV, lendo nas páginas dos jornais e das revistas e ouvindo nas programações radiofônicas ataques constantes à família, com deturpação dos verdadeiros valores cristãos e incentivos à imoralidade. Agora mesmo, estamos vendo a mais alta Côrte do país votar favoravelmente em leis que desvalorizam a família. De outro lado, o Senado Federal analisa um projeto de lei que também desconsidera os valores morais que devem ser cultivados pela família.

Como servos de Cristo, somos desafiados a rejeitar definitivamente tudo aquilo que nos é apresentado e que vai contra os conceitos estabelecidos por Deus na Sua Palavra. Não podemos compactuar com nada que fere o plano de Deus para a família.

Na igreja de Cristo você tem a garantia de que a sua família será sempre valorizada, que os seus filhos serão bem instruídos na Palavra de Deus e que a sua família será abençoada pois estará preparada para enfrentar os grandes desafios e os ataques do inimigo.

Faça a escolha certa: Reúna a sua família em torno de Cristo e experimente das maravilhas que Deus tem reservado para você e todos os seus, pois “se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam”. Amém!