Personalidades e lideranças cristãs de diversas igrejas do país se fizeram presentes na festa em reverência à marca histórica de 100 milhões de Bíblias produzidas pela Sociedade Bíblica do Brasil. Com programação especial, a grande celebração aconteceu no dia 10 de junho, a partir das 18h30, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP), com a presença de mais de cinco mil pessoas.

Participaram os representantes máximos de importantes denominações do país. Entre eles, o presidente da Igreja Presbiteriana do Brasil; o diretor executivo da Convenção Batista Brasileira; o presidente da Igreja Metodista; o presidente da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil; o presidente da União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil (UIECB); e o presidente da Igreja Evangélica Luterana do Brasil. Também estiveram presentes o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

“Todas as igrejas e lideranças receberam com grande alegria a informação dessa celebração. É, de fato, uma grande sementeira que deve ser festejada e agradecida para Deus”, afirmou Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB e coordenador do evento.

Programação
A programação da festa dos “100 milhões de Bíblias” foi especial. Houve momentos de louvor, testemunhos, vídeos, leitura bíblica e oração. Subiram ao palco o grupo Arautos do Rei e os cantores Asaph Borba e Rachel Novaes. Outros músicos também estiveram presentes. “Todos se sentiram honrados em participar desse momento especial de gratidão a Deus”, ressalta Seibert.

(Fonte:Sociedade Bíblica do Brasil)