Centenário da Assembleia de Deus

Registramos os nossos parabéns aos irmãos da Assembleia de Deus em Belém do Pará, pelas comemorações do seu centenário. Deus os abençoe!

OBS: Abaixo, carta do Pastor Samuel Câmara, sobre as comemorações: 

Belém (PA), 2011

Estamos vivendo um grande momento da comunidade evangélica do Pará e do Brasil. A Assembleia de Deus em Belém, no Pará e no Brasil, comemora o ano do seu Centenário de fundação, cuja festividade principal dar-se-á no período de16 a18 de junho próximo, em Belém, e estender-se-á até junho de 2012.

Desde a sua fundação, a Igreja tem servido à sociedade com muitas ações de natureza espiritual e social, possibilitando a milhares de pessoas uma nova oportunidade de ida e servindo como esteio para a inclusão social de muitos. Em razão de sua presença e contribuição para o bem comum da sociedade, contamos com o apoio e mobilização e diversos setores da sociedade, inclusive das principais autoridades públicas para a realização do evento.

A Igreja, nascida em Belém, comprovadamente, é a maior comunidade evangélica em Belém, no Pará, no Brasil, e está presente em 176 países. Para celebração em grande estilo, estamos construindo o Centenário – Centro de Convenções com capacidade de 20 mil pessoas, além de um Museu Nacional para abrilhantar a cultura do nosso povo.

O Centenário marcará indelevelmente o calendário e a história de Belém e a volta de nossa cidade para o centro das atenções do Brasil. O objetivo da celebração, além de agradecer a Deus pelos 100 anos de êxitos, é posicionar Belém e a Amazônia como palco do nascimento deste fenomenal movimento sociorreligioso, oferecendo uma programação ampla, variada e impactante, tanto para o público interno como para toda a sociedade.

Respeitosamente,


Samuel Câmara
Pastor da Assembleia de Deus em Belém

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s