JESUS NOME INCOMPARÁVEL

Perplexo e desafiado com a ignorância espiritual que desde a descoberta do Brasil foi implantada nas raízes da nossa boa gente e diante da constatação de uma religiosidade vazia e sem fundamentação bíblico-teológica que alguns líderes e seguimentos religiosos insistem em cultivar em nossa pátria, tentando manter o seu “status quo” com eventos, atos e manifestações que somente contribuem para escravizar o nosso povo, mesmo que o quadro tenha sido significativamente modificado nos últimos anos pelas misericórdias de Deus, resolvi compartilhar esta mensagem sobre Jesus, cujo nome é incomparável.

 “A incomparabilidade do nome de Jesus é sem precedentes em toda a história da humanidade. Nenhum nome é tão poderoso, é tão doce, é tão vivo, é tão curador, é tão consolador, é tão puro e é tão salvador como o nome de Jesus. Por mais que a história tenha tido um nome importante e relevante, esse nome não pode ser comparado com o nome de Jesus. E, por quê?

Porque o nome de Jesus ressuscita os mortos. “Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro;” 1 Ts. 4.16.

Porque o nome de Jesus é salvador. “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” At. 4.12.

Porque o nome de Jesus é bendito. “E as multidões, tanto as que o precediam como as que o seguiam, clamavam: Hosana ao Filho de Davi! Bendito o que vem em nome do Senhor! Hosana nas maiores alturas!” Mt. 21.9.

Porque o nome de Jesus é maravilhoso conselheiro. “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz;” Is. 9.6

E, porque o nome de Jesus é o meio para nossas respostas de oração. “E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.

Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” Jo. 14.13,14.”

Deus espera que como membros da sua igreja, permaneçamos firmes, anunciando e proclamando o santo e incomparável nome de Jesus para o Brasil e o mundo. Amém!

(Autor: Pr. Darcy Sborowski Jr.)

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s