Eu, minha esposa e toda a minha família, experimentamos um extraordinário milagre de Deus em nosso meio, particularmente na vida da minha querida filha Mariana, serva do Senhor, excelente filha, inteligente, estudante de Medicina e comprometida com o Reino de Deus. Somente agora estou tendo condições emocionais de escrever um pouco sobre esta experiência que vivenciamos!

Em toda a Bíblia encontramos inúmeros milagres que foram realizados e celebrados, pois milagres precisam ser testemunhados, como evidências do poder de Deus em transformar, restaurar e curar.

Programamos como família uma pequena viagem a Buenos Aires – Argentina, onde a nossa filha realizaria uma prova de inglês, com vistas a um intercâmbio internacional. No final do primeiro dia da viagem, a Mariana passou mal no hotel, como nunca tinha acontecido, por ser ela uma jovem saudável e cheia de vida. Foi levada de ambulância para o hospital e o que pensamos ser apenas momentâneo, se estendeu durante 20 dias naquele país. Mariana tinha experimentado um sangramento em seu cérebro, numa área extremamente delicada, correndo sério risco de vida, ocasionando um coma de 6 dias e a necessidade de passar 11 dias na UTI.

Confesso que eu e minha esposa, sozinhos num outro país, pensamos que estávamos perdendo a nossa filha…mas o Deus que servimos é o Deus dos milagres, o Deus que realiza maravilhas, o Deus que ouve as orações do Seu povo, pois milhares de pessoas estiveram orando por nossa filha em várias partes. A nossa família e todos que nos acompanharam neste caso, não temos dúvidas que servimos ao Deus da Bíblia que continua operando milagres e maravilhas! Obrigado pelas orações, centenas de comentários, e-mails e contatos dos colegas pastores, igrejas de todas as denominações, amados irmãos, ovelhas e ex-ovelhas, pessoas de perto e de longe, conhecidas ou não, do Brasil e do exterior. É maravilhoso pertencermos ao povo de Deus!

Aquilo que parecia impossível de acontecer, Deus fez acontecer como resultado dessas orações sinceras de milhares de pessoas e por sua misericórdia infinita, que renova-se a cada manhã em nossas vidas. Mariana saiu do estado de coma, saiu da UTI, depois de alguns dias teve alta do hospital e voltou para o Brasil, para junto da sua família e sem nenhuma sequela, dar testemunho do que Deus fez em sua vida. Glórias ao Senhor!

Um colega pastor me escreveu, dizendo que a minha experiência foi uma nova versão da experiência de Jairo, quando teve a vida de sua amada filha restaurada por Jesus (Lucas 8:41). Sim, isto é verdade! Este tem sido o nosso sentimento! Recentemente, comemoramos com a nossa família o que Deus tem permitido que experimentemos como presente Dele – A VIDA. Em 1988 ganhamos do Senhor o presente da vida da minha filha Mariana (que nasceu também no dia do meu aniversário). Em 2011 celebramos juntos o milagre que Ele decidiu operar devolvendo-nos a vida dela, que parecia aos olhos humanos estar perdida. “E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!” (Efésios 3:21,22). Glória a Ele, o Médico dos médicos!