MILAGRE TEM QUE SER CELEBRADO

Eu, minha esposa e toda a minha família, experimentamos um extraordinário milagre de Deus em nosso meio, particularmente na vida da minha querida filha Mariana, serva do Senhor, excelente filha, inteligente, estudante de Medicina e comprometida com o Reino de Deus. Somente agora estou tendo condições emocionais de escrever um pouco sobre esta experiência que vivenciamos!

Em toda a Bíblia encontramos inúmeros milagres que foram realizados e celebrados, pois milagres precisam ser testemunhados, como evidências do poder de Deus em transformar, restaurar e curar.

Programamos como família uma pequena viagem a Buenos Aires – Argentina, onde a nossa filha realizaria uma prova de inglês, com vistas a um intercâmbio internacional. No final do primeiro dia da viagem, a Mariana passou mal no hotel, como nunca tinha acontecido, por ser ela uma jovem saudável e cheia de vida. Foi levada de ambulância para o hospital e o que pensamos ser apenas momentâneo, se estendeu durante 20 dias naquele país. Mariana tinha experimentado um sangramento em seu cérebro, numa área extremamente delicada, correndo sério risco de vida, ocasionando um coma de 6 dias e a necessidade de passar 11 dias na UTI.

Confesso que eu e minha esposa, sozinhos num outro país, pensamos que estávamos perdendo a nossa filha…mas o Deus que servimos é o Deus dos milagres, o Deus que realiza maravilhas, o Deus que ouve as orações do Seu povo, pois milhares de pessoas estiveram orando por nossa filha em várias partes. A nossa família e todos que nos acompanharam neste caso, não temos dúvidas que servimos ao Deus da Bíblia que continua operando milagres e maravilhas! Obrigado pelas orações, centenas de comentários, e-mails e contatos dos colegas pastores, igrejas de todas as denominações, amados irmãos, ovelhas e ex-ovelhas, pessoas de perto e de longe, conhecidas ou não, do Brasil e do exterior. É maravilhoso pertencermos ao povo de Deus!

Aquilo que parecia impossível de acontecer, Deus fez acontecer como resultado dessas orações sinceras de milhares de pessoas e por sua misericórdia infinita, que renova-se a cada manhã em nossas vidas. Mariana saiu do estado de coma, saiu da UTI, depois de alguns dias teve alta do hospital e voltou para o Brasil, para junto da sua família e sem nenhuma sequela, dar testemunho do que Deus fez em sua vida. Glórias ao Senhor!

Um colega pastor me escreveu, dizendo que a minha experiência foi uma nova versão da experiência de Jairo, quando teve a vida de sua amada filha restaurada por Jesus (Lucas 8:41). Sim, isto é verdade! Este tem sido o nosso sentimento! Recentemente, comemoramos com a nossa família o que Deus tem permitido que experimentemos como presente Dele – A VIDA. Em 1988 ganhamos do Senhor o presente da vida da minha filha Mariana (que nasceu também no dia do meu aniversário). Em 2011 celebramos juntos o milagre que Ele decidiu operar devolvendo-nos a vida dela, que parecia aos olhos humanos estar perdida. “E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos! Glória a Deus por meio da Igreja e por meio de Cristo Jesus, por todos os tempos e para todo o sempre! Amém!” (Efésios 3:21,22). Glória a Ele, o Médico dos médicos!

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

17 respostas para MILAGRE TEM QUE SER CELEBRADO

  1. joelma barbosa disse:

    a paz do senhor pastor,que testemuho maravilhoso de cura Deus tambem me curou de um cancer de mama em 2010 onde os medicos diziam que era grave veio o medico dos medicos e me curou toda onra toda gloria seja dada a Ele

  2. Antonio Carlos e Sandra disse:

    Pastor Vitor Hugo, meu pastor em Gaithersburg – MD! Fiquei muito emocionado ao ler esta maravilhosa história de milagre. Que o Senhor Deus continue abençoando a vida de vocês. Uma família abençoada por Deus. Abraços. Antonio Carlos e Sandra

  3. Jose Maria Soares Feitosa disse:

    Pastor Vitor Hugo,
    Foi também nosso o sofrimento que se abateu sobre toda a família pela enfermidade de sua filha querida. Valendo-nos de nossa fé, oramos a DEUS pela melhor evolução possível certos de que estaremos dotados de toda a sabedoria, inteligencia e compreensão para vivermos todos os seus desígnios, com paz esperança e resignação. Que estejam todos: o Sr., a Irmã Línea e as meninas sob a permanente proteção de Deus.
    Do José Maria e Heliana Feitosa (Belém PA)

  4. josé carlos gomes carneiro disse:

    Pastor Vitor Hugoe Linéia Deus é Deus.Vale a pena crermos que Deus está no controle das nossas vidas.Pastor Eliel Cabral da Sib Porto Velho levou que a Igreja orasse pela sua filha.Deus o Senhor que tem todo o poder nos céu e na terra ouviu o clamor do seu povo.Porque dele e por ele e para ele são todas as coisas.Glória pois a ele eternamente.Amém.

  5. lenilson vita disse:

    DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE.

  6. Armando Amancio de Barros Filho disse:

    Estimado Pastor Vitor Hugo, é uma verdadeira benção, termos o privilégio de podermos testemunhar os milagres de Jesus em nossas vidas. Há 14 anos minha família teve a mesma experiência. Fiquei 18 dias no CTI, mas a misericórdia do Senhor se manisfestou e respondeu as orações. Graças a Ele, toda honra e toda glória lhe seja dada. E continuamos a agradecer, e que Jesus continue a operar na vida de nossa Mariana, que hoje é um testemunho vido do seu poder e glória. Louvado seja o Nome do Senhor.
    Deus lhes abençoe.
    Armando Amancio,

  7. Helga Kepler Fanini disse:

    Queridos e preciosos amigos Lineia e Pr. Vitor Hugo!
    Chego agora do Culto de Oração da minha igreja e leio a linda página do milagre da cura da amada filha Mariana. Felicidade e louvor a Deus invadiram o meu coração neste fim de noite – presente do dia!
    Recebam o meu abraço cheio de flores multicores!
    Louvado seja o Senhor. A Ele toda honra e toda a glória!
    No amor de Cristo,
    Helga Kepler Fanini

  8. Renato Prates disse:

    Meu amigo, tenho convicção de esta experência consta na edificação da grande família de Deus.
    Deus seja louvado a todo tempo!!!!
    Muita saudade de todos.
    Bjs e abçs,
    Renato e Silvana

  9. Silvana P. Prates disse:

    Fiquei sabendo a poucos dias do que estava acontecendo. Estivemos orando para que Deus fortalecesse vocês todos os dias. Amamos vocês. Renato e Silvana.(SIB de Cachoeiro de Itapemirim, ES). Saudades.

  10. Luis Camejo disse:

    A Bíblia diz em Êxodo 23:25 “Servireis, pois, ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.”
    Nem era preciso que eu o lembrasse desta passagem pastor. Mas lembra-lo, também me serve, para que a gente não se esqueça nunca que nosso Deus é sobre tudo terno e doce para com o seu povo.
    Louvado seja.
    Camejo e familia.

  11. Pingback: Milagre tem que ser celebrado | Mantenedor da Fé

  12. Pastor J C Ayres ANGELO

    Como é bom ser temente a Deus …

    Pastor Vitor e Linéa,
    Apesar das adversidades da vida, só vale a pena viver se esta vida estiver no controle do Pai (Romanos 8:28), principalmente quando já não somos nós quem a vivemos (Gálatas 2:20). Desta forma só temos a agradecer as manifestações do poder de Deus em nossas vidas.

    Com nosso carinho.

  13. Carlos R.da Silva pr disse:

    Aleluia,aleluia,que Deus! ! ! ! !

    • Elda Pereira disse:

      Pastor Vitor Hugo, como estou emocionada de ver Mariana tão bem e tão linda! O nosso Deus é Deus de milagre. Soli Deo Gloria!

  14. Jordana Torres disse:

    O Senhor nao abandona os que esperam nEle.
    Feliz por vcs, pela vida da Mariana!
    Deus opera milagres, Deus de maravilhas
    ”Eu creio no pode da oracao”
    Deus continua abencoando a familia de vcs.
    Jordana e Paulo

  15. Roseny Barcelos Pachú Costa disse:

    Uma experiência como esta só nos fortalece e nos da a confirmação de que cremos num Deus Vivo. Eu me alegro com o irmão e sua família, ainda mais porque tenho duas filhas tbm e sei o quanto me são preciosas. Louvado seja Deus pela vida de MARIANA e louvado tbm pela família abençoada que ela tem.
    Roseny

  16. Alba Ruth Santos disse:

    Glória a Deus, pois Ele é fiel e poderoso, e continua a operar na vida de seus filhos. Como diz na Bíblia , “Bem sei que Deus tudo podes e que nenhum de seus planos pode ser mudado” (Jó 42, 2). Temos plena convicção que Ele tem planos especiais para a vida da Mariana, ela é um vaso precioso que está sendo moldada pelo “oleiro” para servi-lo de forma única.
    Depois de experiências como essas que vivenciamos e que não imaginávamos passar (vcs entendem do que falo em função do que passei tbm), podemos dizer ainda “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem”. Jó 42.5. E que possamos dizer como o salmista Davi: “Tu ó Deus me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria”( Salmos 16:11). Que Deus continue abençoando-os infinitamente mais!
    Bjs no coração, Alba Ruth Santos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s