WHITNEY HOUSTON – CANTAVA NA IGREJA

Poucos sabem que Whitney Houston, uma das cantoras pop de maior sucesso em todo mundo, que alcançou vendas de cerca de 200 milhões de álbuns vendidos começou a cantar quando criança no coral da Igreja New Hope, em Newark, no estado de New Jersey, EUA.

De acordo com o Terra, no sermão deste domingo (12.02.12), o pastor da igreja, Joe A. Carter, lamentou durante o culto a morte da ex-fiel.

“Nossos corações estão partidos”, disse o religioso aos membros presentes. “Nunca vou esquecer dela, aqui em pé na igreja, de ouví-la cantando os louvores de Jesus Cristo”. Segundo a revista People, a igreja estava repleta de fãs.

A cantora norte-americana Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11.02.12), aos 48 anos, em Los Angeles. Segundo a polícia local, Whitney morreu em seu quarto, no 4º andar do hotel Beverly Hilton.

O resultado da autopsia ainda é inconclusiva, mas a polícia investiga as hipóteses de interação de medicamentos controlados e álcool.
A cantora, enfrentou no passado muitos problemas e internações para se livrar do vicio das drogas e álcool.

Whitney foi considerada um dos maiores ícones da musica pop. Com voz poderosa e cristalina, ela executou inúmeros sucessos, como os hits românticos I Have Nothing e I Will Always Love You.

A cantora conquistou inúmeros prêmios, chegando a entrar no livro do recordes. Foram dois Emmy Awards, seis Grammy, 30 Billboard Music Awards, 22 American Music Awards, entre outros prêmios. O total de premiações atingiu a impressionante soma de 415 troféus.

(Fonte: The Christian Post)

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para WHITNEY HOUSTON – CANTAVA NA IGREJA

  1. Como a algum tempo que não fazia uma visita, hoje resolvi ver o que está a escrever.É o anseio da minha alma que Jesus seja consigo, e encaminhe seus passos pela vereda da justiça. E que Ele cresça na sua vida de maneira que seja visto pelas pessoas que rodeiam sua vida, que o amor de Jesus fortaleça sua vida, e seja como um rio transbordante. Também resolvi dizer-lhe que embora não te conheça mas em Cristo te amo, e continue a ser luz. Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s