JEREMY LIN DO NEW YORK KNICKS: DEUS É BOM

O jogador de basquete Jeremy Lin está se tornando um fenômeno mundial com um incrível desempenho pelo New York Knicks. O jogador deixou de vez o banco de reservas para conquistar fãs em todo o mundo por suas excepcionais performances.

Os bons resultados alcançados em jogos como o contra os New Jersey Nets e Utah Jazz chamaram a atenção de políticos e celebridades.

Jeremy Lin, armador do New York Knicks, tem ganhado notoriedade em sua primeira semana para a equipe, mas ele ainda dorme nos sofás de amigos e membros da família.

Lin admitiu, recentemente, que apesar de ele estar chamando atenção por liderar a ofensiva do Knicks durante seus últimos três jogos, ele não tem a sua própria casa. Em vez disso, ele tem ficado com seu irmão e dormindo no sofá do time Landry Fields.

Josh, irmão de Lin, que é um estudante de odontologia da Universidade de New York, falou sobre as condições de vida de seu irmão, dizendo ao The New York Times, “Ele tem seu próprio sofá”.

Depois de seu primeiro jogo contra o New Jersey Nets, Lin tuitou sobre ter que estar com seu companheiro de equipe Landry Fields quando seu irmão tinha companhia. Ainda assim, ele agradeceu a Deus pela oportunidade.

“Deus é bom durante os nossos altos e baixos! Fico feliz que consegui a vitória”, tuitou Lin. “Graças a Landry Fields por me deixar desabar no seu sofá na noite passada!”

No jogo contra o Los Angeles Lakers, Lin alcançou ótimo resultado com 38 pontos contra 34 do astro do time adversário Kobe Bryant. O desempenho rendeu elogios do presidente Barack Obama e fez o cineasta Woody Allen aplaudir o atleta de pé.

Jeremy Shu-How Lin nasceu em Los Angeles, na Califórnia, em 1988 em uma família de fortes valores cristãos.

Seus pais vieram de Taiwan para os EUA por volta da década de 1970. Já durante o Ginásio, destacou-se no basquete, mas não conseguiu bolsa de estudos. Já em Harvard, se formou em economia com notas altas.

Lin, teve seus ensinamentos cristãos na igreja que frequentava, revelou em uma entrevista em 2010 que ele teria se convertido quando estava na colegial. Ele viu o seu envolvimento no esporte como uma maneira de trazer glória para Deus.

Uma reportagem da Foreign Policy revela que Lin pode ser o novo ídolo chinês do esporte, depois da aposentadoria de Yao Ming, que se tornou famoso com sua atuação no Houston Rockets.

(FONTE: The Christian Post)

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s