JOGOS OLÍMPICOS E MISSÕES

Os 175 voluntários da caravana Conexão Londres chegaram à capital britânica para impactar os Jogos Olímpicos de 2012 com o Evangelho de Cristo. Após uma semana em Sevilha, na Espanha, onde participaram de um treinamento, os voluntários seguiram para a cidade olímpica.

Durante os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem oficialmente de 27 à 12 de agosto, os voluntários terão a oportunidade de evangelizar atletas e o público em uma experiência abençoadora e que irá marcar suas vidas para sempre.

Em Sevilha, onde participaram de um treinamento, os voluntários foram divididos em sete grupos para apoiar e ajudar o ministério de seis igrejas da cidade espanhola.

O grupo é liderado pelo Pr. Marcos Grava, coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira e que possui experiência em organização de caravanas evangelísticas em grandes eventos esportivos.

O Pastor Grava compartilha uma experiência ainda na Espanha: “Já no primeiro dia de trabalho, Deus operou um grande milagre. Após o pastor local tentar por muitos anos entrar em um asilo, a porta se abriu para a visita de um de nossos grupos. Além disso, a igreja poderá continuar um ministério frequente. Glória a Deus, celebre conosco”.

“Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, declara o Pr. Grava.

Os voluntários terão bastante trabalho pelos próximos dias, dada a dimensão do evento. Estarão em Londres cerca de 11 mil atletas, e 2 milhões de espectadores são esperados na capital britânica, segundo o comitê organizador. Ore por este projeto!

 (FONTE: Junta de Missões Mundiais – CBB)

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para JOGOS OLÍMPICOS E MISSÕES

  1. Marinete França Fernandes Ramos disse:

    A Deus toda honra e glória e que ao nome de Jesus todo joelho se dobre e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador. Amém

  2. Vera Lúcia Pereira dias disse:

    Fantástico!!! Graças a coragem e ousadia de pessoas assim, o Evangelho de Jesus chega até os confins da Terra. Que Deus abençoe essa missão..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s