JOVENS RUMO AO DESPERTAR EM BELÉM

Equipe DespertarVoluntários na Primeira Igreja Batista de Belém (PIB) ampliam os esforços de mobilização rumo ao Despertar 2013, a ser realizado de 17 a 20 de julho no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, Hangar.

As comissões temáticas que preparam o evento do Despertar estão se reunindo todas as semanas, na sede da PIB, para discutir ideias, traçar planos, estabelecer diretrizes, definir ações estratégicas das equipes de trabalho e fazer o balanço semanal das atividades estabelecidas enquanto tarefas a serem cumpridas.

O entrosamento, informação, diálogo e novas inscrições de voluntários ao congresso Despertar, vem sendo facilitado por meio da realização, uma vez por mês, de Reuniões Motivacionais em várias igrejas da grande Belém. O clima de entusiasmo contagia os coordenadores das comissões temáticas.

Neste domingo, 14 de abril, acontece nas igrejas batistas em todo o Brasil, a celebração do dia “D”, num apoio total ao Desertar, evento com o objetivo de louvor, intercessão e palavra motivacional, conclamando a Juventude Batista a assumir, de coração e mente, o projeto Coram Deo, que significa “Diante da face de Deus!”.

Nas palavras da Coordenadora Geral do Despertar em Belém, a empresária Ilvana Brazão, “em janeiro de 2013, Deus nos concedeu grande benção, levantando pessoas, líderes estaduais e abrindo as portas do local do evento, ficando  definido o Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, o hangar, um dos locais de eventos mais belos e modernos da região Norte e do país.

O Comitê e a Comissão de Divulgação têm sido incansáveis em percorrer as igrejas e assembléias das nossas convenções estaduais, tanto na capital, como em diversas cidades do interior do estado, para conclamar nossa juventude a fazer parte deste desafio!

Por tudo isso, e muito mais, o que Deus providenciará até a semana do Despertar, tem sido fundamental: a nossa integração, a comunhão e crescimento espiritual. Importa-n

os servir a Deus, pois “Dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. ”

Despertar

(Ilvana Brazão – O Jornal Batista)

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s