Tags

, , , , , , , , , , , ,

MilhãoQuestionei a mim mesmo, se deveria tornar pública a informação de que este Blog alcançou, no último mês, mais de 1 milhão de acessos.  Confesso que inicialmente pensei que alguns poderiam interpretar como desnecessária; outros, irrelevante;  e até mesmo alguns poderiam entender como exibicionismo. Mesmo assim, decidi trazer esta informação em respeito, gratidão e reconhecimento a todos os internautas que têm acessado este veículo de comunicação que se propõe ser este Blog.

Ele foi criado sem nenhuma outra pretensão, senão a de compartilhar algumas idéias, pensamentos e acima de tudo, propagar os  valores do Reino de Deus, de maneira simples, clara e objetiva.

O propósito não é, e nunca foi, polemizar, ofender ou desrespeitar a opinião , o pensamento e principalmente a fé de qualquer  internauta; mas sim, trazer à público alguns assuntos que particularmente entendo como importantes para o fortalecimento da fé, da família, dos valores morais, éticos, sociais e  espirituais, nesta sociedade conhecida como pós-moderna.

Devo ressaltar que o Blog aumentou significativamente os seus acessos diários quando atendi   à solicitação para publicar e disponibilizar alguns esboços bíblicos simplificados.

Inicialmente, pensava que publicar mensagens e esboços bíblicos fosse desnecessário, afinal, por que continuar a usar este método nos dias atuais, com tanta tecnologia, criatividade e modernidade ao nosso dispor? Hoje, os meios de comunicação tem avançado de tal maneira, que temos dificuldades em acompanhar todo este desenvolvimento, pois a cada dia, surgem novos programas.Vivemos na era dos Tablets, ipad, iphone, software, smartphone, Android, Twitter, Facebook, Netbook, You Tube, etc.

Porém, para alcançar os corações sedentos e alimentar a alma do ser humano, somente com a transmissão da Palavra de Deus, com mensagens Bíblicas de qualidade e unção do Espírito Santo.

Por isso, agradeço o seu acesso a este Blog, bem como a divulgação do mesmo, o que muito me honra, visto ter sido ele criado  com o propósito de compartilhar a exposição da Bíblia Sagrada de forma simples, clara e objetiva.