IMPACTOS DA BÍBLIA NOS EUA

imageIniciativa do Ministério com Brasileiros da Sociedade Bíblica Americana conta com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil.

Com o objetivo de mobilizar cristãos brasileiros que vivem Estados Unidos em torno da Causa da Bíblia, no dia 24 de agosto, acontecerá o Seminário Impactos da Bíblia. Iniciativa do Ministério com Brasileiros, o evento será realizado das 9h às 19h30, na Igreja The Vine Atlanta, em Marietta, na Geórgia, com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O evento terá como preletores, Lécio Dornas, gerente do Ministério com Brasileiros, além dos pastores Vitor Hugo M. Sá, Josimar Salum e Ophir de Barros e do Prof. Reginaldo Braga.

Lançado em 2012, o Ministério com Brasileiros é um programa especial da Sociedade Bíblica Americana, que conta com o apoio da SBB. A iniciativa tem por objetivo disponibilizar as Escrituras Sagradas em português para os brasileiros que residem nos Estados Unidos – uma população estimada em 2 milhões de pessoas. Lécio Dornas, escolhido pelas organizações dos dois países para gerenciar o programa, visita as comunidades brasileiras naquele país para verificar as necessidades de Escrituras que devem ser supridas.

Serviço

Seminário Impactos da Bíblia

Data: 24 de agosto de 2013 (sábado) Horário: das 9h00 às 19h30

Local: Igreja The Vine Atlanta

562 Wylie Rd. SE – Marietta, GA – 30067

Informações: (404) 770 434-1434 – Igreja The Vine

 

 

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para IMPACTOS DA BÍBLIA NOS EUA

  1. ROSENILDA MELO DA SILVA disse:

    Bela iniciativa. Os crentes brasileiros que residem no exterior têem todo o direito de estudar as esctituras em sua própria língua. Que o Senhor Jesus esteja abençoando suas vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s