Tags

, , , , , ,

EstrelaÉ Natal! Nasceu Jesus, o Emanuel, Deus conosco para sempre e por toda a Eternidade. Nas campinas ao redor de um estábulo em Belém os anjos cantavam “Glória a Deus nas maiores alturas do céu e paz na Terra para as pessoas a quem Ele quer bem”. Os anjos fizeram com que aquele nascimento fosse conhecido dos pastores que estava nos campos, como sendo o mais feliz de todos os eventos daquela época.
Nasceu o Redentor!

Eu posso fazer desse Natal um Natal novo, como o dos Velhos tempos. Como o primeiro Natal onde anjos e pastores, reis e plebeus, os céus e a Terra a natureza toda e demonstraram felicidade, paz e boa vontade.
Boa vontade à minha volta, na minha família, na minha igreja e na sociedade em geral. Boa vontade com os amigos e inimigos, irmãos e parentes, os conhecidos e desconhecidos com sorrisos de felicidade real, com abraços de perdão completo, com o compartilhar da ceia e do pão.

Época de gratidão pela vida. Gratidão por poder viver mais um Natal, de louvor e de generosidade. Época de dar presentes de amor, de carinho, de esperança e de fraternidade. Época de amar como somos amados por Deus.

O melhor presente foi dado por Deus a você e a mim, no primeiro Natal, Jesus, o Salvador nascido em Belém.
Saibamos recebê-Lo como dádiva divina à humanidade.

Natal – Alegria, Paz e Humildade.
FELIZ NATAL!

(Autor: Pastor Paulo Roberto Sória)