EVANGÉLICOS NA COPA DO BRASIL

Copa-2014-BrasilDiversos grupos evangélicos se prepararam para um evangelismo em massa durante a Copa do Mundo de 2014, que acontece no Brasil.

Projetos como a Trans Copa 2014, Joga Limpo Brasil, Jocum Kickoff, entre outros, estão planejando enviar voluntários de todo o país para alcançar pessoas para Cristo durante todo o evento futebolístico.

A Junta de Missões Nacionais possui um calendário chamado Trans Copa 2014. Os eventos evangelísticos ocorrem em dias específicos durante o período de 12 de junho a 13 de julho de 2014.

As ações da Trans Copa acontecem apenas nos dias dos jogos e exclusivamente nas cidades-sede do torneio.

O projeto permite que todos os membros de uma Igreja Batista filiada à Convenção Batista Brasileira devidamente recomendado pelo pastor e com idade superior à 18 anos participem das atividades evangelísticas. Os menores de 16 anos também participarão se acompanhados de um responsável. Para maiores detalhes, acesse o site da organização no endereço: www.jmn.com.br

Os voluntários irão evangelizar diretamente através do método “Golden Goal”, ou indiretamente através da oferta de serviços gratuitos como pintura facial, folhetos especiais, entre outros.

O Movimento Joga Limpo Brasil, coordenado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), está mobilizando atletas, igrejas e organizações cristãs para difundir a mensagem bíblica em diversas cidades e nas cidades-sede da Copa do Mundo.

As instituições aderentes ao projeto atuam de acordo com seus próprios projetos e objetivos. A SBB ajudará difundindo as ações dos parceiros do movimento através do site oficial: www.jogalimpobrasil.com.br

O JOCUM, uma organização missionária reconhecida mundialmente, fez rapidamente parceria com diversas organizações locais e internacionais para proclamar a palavra durante a Copa do Mundo.

Com grande paixão e com uma rede globalizada de contatos o grupo almeja “fazer Deus conhecido entre as nações.”

Outros projetos de evangelismo incluem Evangelizando o Mundo na Copa, da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), JCTEM da igreja Metodista, Escola do Clamor na Copa, entre outros.

A abertura da Copa do Mundo acontece no estádio de Itaquera, zona leste de São Paulo e encerramento no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

(FONTE:  Christian Post)

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s