SONHOS NÃO SÃO DESTRUÍDOS

neymarO jogador Neymar sofreu uma lesão durante a partida do Brasil contra a Colômbia, quando o colombiano Zuñiga lhe deu uma joelhada em suas costas. Infelizmente Neymar ficou fora da Copa no Brasil, por causa da lesão. É muito triste.

No “jogo da vida” descobrimos que somente pela fé em Deus, os nossos sonhos jamais morrem, nunca poderão ser destruídos e servem para nos fortalecer ainda mais nas suas ricas promessas. Confie somente em Deus!!!

Os sonhos jamais podem ser destruídos. Ainda que alguém queira destruir os seus sonhos, não poderá alcançar este intento, pois o sonho lhe pertence. Ele é seu! Ele está guardado no íntimo do seu coração. Ele está num lugar protegido, desde que você o conserve e não permita que nada nem ninguém venha roubá-lo. A Bíblia nos ensina em Provérbios 4:23 “Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.” Assim como você tem um “senha secreta” para ser usada em suas transações bancárias, assim também a sua “palavra secreta” para ser usada no acesso aos seus sonhos, chama-se: “coração”. É por isso mesmo que a Bíblia nos ensina: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração.” Deixe que Jesus mesmo tome conta de seu coração. Insista nos “sonhos” para a sua vida e família.

Há um cântico maravilhoso que entoamos em nossas igrejas e que foi escrito por Ludmila Ferber, “Sonhos de Deus”, em que ela diz: “Se tentaram matar os seus sonhos/ Sufocando o seu coração/ Se lançaram você numa cova/ E ferido perdeu a visão/ Não desista não pare de crer/ Os sonhos de Deus jamais vão morrer/ Não desista. Não pare de lutar/ Não pare de adorar/ Levanta os teus olhos e vê/ Deus está restaurando os seus sonhos/ E a sua visão/ Recebe a cura/ Recebe a unção/ Unção de ousadia/ Unção de conquista / Unção de multiplicação.

(Do livro de minha autoria: Rompendo as Muralhas na Família–MK Editora)

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s