Copa-do-Mundo-Brasil-2014Há um mês, o juiz deu o apito e foi dado o pontapé inicial dos jogos da copa do mundo. Os olhos de milhares de torcedores do mundo inteiro não desgrudaram das telas de TV. Em época de Copa do Mundo, multiplicam-se os apaixonados pelo futebol.

Agora, chegamos ao final de mais uma Copa e infelizmente a seleção brasileira ficou para trás e não conseguiu  chegar ao jogo da decisão final, que define o verdadeiro campeão. Ficamos tristes e parece que um grande pesadelo se abateu sobre o país do futebol, que não conseguiu o seu intento. Outras equipes de vários países do mundo, que aqui  chegaram, também foram eliminadas e não conseguiram concretizar o sonho de se tornar campeã do mundo.

Na vida, todos somos convocados para jogar como titular no time de Cristo. Neste jogo da vida, temos um tempo determinado por Deus para desenvolver a nossa responsabilidade e experimentar a maior de todas as conquistas. Somos desafiados pelo Espírito Santo a nos tornar bênção na vida de outros e aproveitar cada jogada, com o propósito de cumprir o alvo de Deus em nossa vida, através de Jesus Cristo, nosso Salvador.

Como Igreja de Cristo, não podemos nos esquecer que formamos uma equipe que tem a missão de apresentar a mais importante das mensagens – As boas novas do Evangelho, para todos os habitantes da terra. Invista a sua vida neste projeto de Deus e conquiste a maior de todas as vitórias! Amém.