NOVOS RUMOS

porta_abertaQuando meditamos nas palavras de Jesus Cristo, registradas no livro de Apocalipse 3:8 – “Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar” – descobrimos que portas são abertas diante de nós,como novas oportunidades e possibilidades, que nos são oferecidas por Deus.

Sabemos entretanto, que precisamos estar atentos à essas novas oportunidades e possibilidades, tendo o discernimento do alto para que, diante das circunstâncias da vida, busquemos novos rumos, visando sempre a vontade de Deus.

Um famoso e veterano cientista afirmou no fim de sua vida que, se tivesse oportunidade de viver novamente neste mundo, não deixaria passar nenhuma oportunidade, nenhum só um dia. Um fato importante a observar é que existem portas que são abertas, mas que podem ser fechadas no decorrer do tempo.

Como cristãos, precisamos estar absolutamente certos de que devemos viver na dependência do Senhor, buscando sempre “a perfeita vontade de Deus”, diante das novas portas que nos são abertas, possibilitando novos rumos em nossa vida.

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para NOVOS RUMOS

  1. Aristides Luiz martins disse:

    Eu costumo deixar sempre a vontade de Deus, pois se não for da vontade dele não é para mim. Em tudo da minha vida sempre é Deus primeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s