brasil_cristaoO acidente aéreo que matou recentemente um dos presidenciáveis ao governo do Brasil foi destacado pela imprensa com a expressão do referido candidato em sua última entrevista concedida na TV, em que declarou: “Não vamos desistir do Brasil”.

Nós, brasileiros que amamos a nossa pátria, que desejamos ver o nosso Brasil experimentando dias melhores e que sempre sonhamos e acreditamos que o País pode mudar para melhor não podemos desistir do Brasil.

Não vamos desistir deste Brasil, que é vencedor em tantas competições esportivas. O povo brasileiro nunca desiste e sempre acredita que dias melhores virão!

 Não vamos desistir do Brasil, pois formamos uma Pátria que é “gigante pela própria natureza”. Defendemos os princípios democráticos e realizamos eleições livres. Sabemos que o Brasil tem enfrentado derrotas trágicas no campo espiritual! Temos visto o nosso povo sofrendo e a nossa gente triste! Escândalos tem tomado conta das manchetes!  A violência tem aumentado! A miséria está crescendo e atingindo milhares de brasileiros!

Não vamos desistir do Brasil nestas eleições. Vamos comparecer às urnas, não vamos anular o nosso voto, nem votar em branco. Vamos fazer a nossa parte para mudar este quadro. Vamos pensar nos desafios do Brasil.

Como cristãos, não vamos desistir do Brasil. Vamos levantar bem alto a bandeira do Evangelho de Cristo, da família, da ética, do compromisso com os valores morais, da paz e da fraternidade!

Não vamos desistir do Brasil – vamos sim, mudar este país! Vamos fazer a nossa parte como cristãos e cidadãos, neste projeto, orando, testemunhando e acreditando no que diz a Bíblia: Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor”.

Que Deus assim nos abençoe e tenha misericórdia de nós!