SEJA UM ELO DE ORAÇÃO

Unidos Oração“Rogo-vos, pois, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e também pelo amor do Espírito, que luteis juntamente comigo nas orações a Deus em meu favor” (Romanos 15.30).

A vida cristã é permeada de surpresas e desafios constantes, muitos dos quais somente podemos enfrentar com oração. Quando temos uma vida submissa à vontade de Deus,  desejamos sempre reafirmar o nosso desejo de continuar servindo ao Senhor, com todo o nosso coração, até o fim da nossa existência terrena.

A experiência com Deus, por meio de Jesus Cristo, nos conduz a bênçãos sobre bênçãos na vida pessoal, profissional, familiar e, por tudo isso e muito mais, somos despertados a viver para o louvor e para a glória de Deus com todo o nosso ser.

É interessante que mesmo o apóstolo Paulo, após fazer planos, conforme o relato do capítulo 15 de Romanos, pede aos crentes de Roma que orem em seu favor.  Assim como Paulo, constantemente, carecemos da  obra intercessória de outros irmãos em nosso favor.

 No dizer do apóstolo, a oração é um ministério altamente espiritual para nos capacitar diante dos grandes desafios da vida cristã. Cada membro da igreja de Cristo deve ser um elo nesta corrente de oração em prol de outros irmãos no Reino de Deus.

A vida de oração é o apresentar diante de Deus tudo o que se passa em nossos corações, na certeza de que, pela atuação do Espírito Santo, seremos vitoriosos na luta para a glória de Deus. Amém.

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para SEJA UM ELO DE ORAÇÃO

  1. Carlos Roberto DIppolito disse:

    Pastor peço que o Senhor e a igreja ore pra nosso Deus fortalecer nossa fé, renovar a esperança e perseverança pra podermos continuar nossa caminha rumo a nossa recuperação. O tratamento do câncer continua, tive que operar uma segunda vez e estou fazendo de novo quimioterapia. R.Orando por você, meu irmão. Bênçaos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s