CRISTO É A NOSSA PÁSCOA

PáscoaNa Páscoa podemos relembrar o sofrimento de Cristo em nosso lugar no calvário. Alí na cruz, Jesus Cristo cumprindo a sua missão declarou: “Está Consumado”.

Esta não é uma expressão de derrota, mas sim uma expressão de vitória, pois Jesus cumpriu cabalmente a missão que recebeu do Pai.

Esta expressão não define uma obra inacabada; significa, acima de tudo, que aquilo que tinha de ser realizado, foi realizado. Tudo está completo! Não há mais nada a se acrescentar!

Na Páscoa, podemos contemplar o túmulo vazio, com a mensagem do anjo do Senhor: “Ele não está aqui, porque ressurgiu!” Quando Deus ressuscitou Jesus dentre os mortos, fez com que o cristianismo se tornasse  diferente das demais religiões.

Na ressurreição de Cristo, a nossa esperança tornou-se viva e pernanente, pois com “ele vivemos e com ele reinaremos”. Hoje sabemos que “aquele que em nós começou a boa obra, a aperfeiçoará até o dia final”, pois Cristo ressuscitou e vivo está! Aleluia!

Esta é a mensagem que a Bíblia relata e a igreja proclama, pois somente em Cristo e na verdadeira Páscoa, conquistamos a nossa libertação, nos tornamos livres dos nossos medos, somos perdoados dos nossos pecados e alcançamos a salvação eterna!

Celebre em Cristo a verdadeira mensagem da Páscoa. Amém.

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s