RECONSTRUINDO O BRASIL

BandeiraEstamos acostumados a declarar que “O brasileiro nunca desiste”. Este pode até parecer um slogan bonito de ser pronunciado e que serve para ilustrar os próximos jogos olímpicos e até a luta contra a crise financeira, mas quando nos deparamos com a falta de confiabilidade nos governantes, de seriedade nas coisas públicas e de respeito ao cidadão, a situação se torna mais grave.

Os brasileiros amam a sua pátria e cumprem as suas responsabilidades como cidadãos dessa querida nação escolhendo seus governantes: Os Vereadores, Prefeitos, Deputados Estaduais, Federais, Senadores, Governadores e Presidente da República. Mas quando verificamos o desrespeito desses que são eleitos, para com o povo brasileiro e para com a coisa pública, o que podemos esperar? O que podemos fazer?

Como servos de Deus e membros da Igreja de Cristo, devemos intensificar as nossas orações por nossa Pátria! Queremos o melhor para o nosso Brasil, pois esta é a nossa terra, este é o nosso povo, esta é a nossa gente!

Por isto, como cristãos, defendemos a ética e, democraticamente, o respeito à pessoa e a garantia dos direitos individuais, para a manutenção do bem coletivo, como garante a nossa Constituição.

Devemos repudiar a corrupção nas transações pessoais e familiares, bem como nos negócios realizados nos trabalhos e instituições. Como servos de Deus e igreja do Senhor Jesus Cristo, condenamos a negociata do patrimônio público em troca de benefícios próprios.

Como cidadãos brasileiros devemos rejeitar definitivamente, os políticos que com uma conduta imoral, experientes na prática do mal, da corrupção, da injustiça, buscam os seus próprios interesses, deixando de lado o bem-estar do Brasil.

Conclamamos todos a se unirem nos lares e nos templos, em orações a favor do Brasil, pois somente assim poderemos sonhar com dias melhores e deixaremos um legado de justiça, paz e prosperidade para as futuras gerações.

Vamos demonstrar o nosso amor pelo Brasil, lembrando o que nos diz a Bíblia Sagrada, que “Feliz é a nação cujo o Deus é o Senhor

Que Deus nos abençoe!

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s