Tags

, , , , , ,

pulpitoPregadores que se identificam com a pregação, conseguem transmitir com mais clareza e fidelidade os ensinamentos da Palavra de Deus.

O conhecido  John MacArthur, escreveu os seguintes conselhos para o pregador: “Pregue a Palavra de Deus, não a sua; Seja mensageiro, não a mensagem; Seja o semeador, não o colhedor; Seja um representante, não a autoridade; Seja um administrador, não o proprietário; Seja um leitor, não o autor; Seja o garçom, não o cozinheiro. Diz ele que, quando aprendemos estas coisas, Deus nos envia ovelhas famintas para que cuidemos delas.” Ele ainda declarou: “Ser sábio é dominar a arte do viver diário por intermédio do conhecimento da Palavra de Deus e sabendo aplicá-la em toda situação.”

Tenho disponibilizado aqui neste Blog, mais de 150 ESBOÇOS BÍBLICOS SIMPLIFICADOS de mensagens, que Deus me deu e tenho tido o privilégio de pregar. São sermões simples, mas que poderão ser aperfeiçoados com novas idéias para abençoar outras vidas.

Se você desejar, pode copiar, imprimir e utilizar todos os que aqui são postados. Solicito apenas que ore por mim e caso esteja copiando para publicar em outro Blog, Site ou Aplicativo, solicito informar a fonte. Obrigado e que Deus nos abençoe!!!