CHORA BRASIL

Dia (explicitamente) triste na história brasileira. Decidi não colocar aqui “o que estou pensando”. Existem momentos quando isso em nada vai contribuir.BRAS

Optei por não opinar. Optei por não falar. Optei por expôr um pouco daquilo que o único que nunca sofrerá impeachment, o próprio Deus, diz:

“O pobre que se torna poderoso e oprime os pobres é como a tempestade súbita que destrói toda a plantação. Os que abandonam a lei elogiam os ímpios, mas os que obedecem à lei lutam contra eles. Melhor é o pobre íntegro em sua conduta do que o rico perverso em seus caminhos. O rico pode até se julgar sábio, mas o pobre que tem discernimento o conhece a fundo. Como um leão que ruge ou um urso feroz é o ímpio que governa um povo necessitado. O governante sem discernimento aumenta as opressões, mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo. Quem procede com integridade viverá seguro, mas quem procede com perversidade de repente cairá. O fiel será ricamente abençoado, mas quem tenta enriquecer-se depressa não ficará sem castigo. Agir com parcialidade não é bom; pois até por um pedaço de pão o homem se dispõe a fazer o mal. Quando os ímpios sobem ao poder, o povo se esconde; mas, quando eles sucumbem, os justos florescem.”

(Provérbios capítulo 28, versículos 3,4,6,11,15,16,18,20,21,28)

Já passou da hora de parar de defender um partido ou um indivíduo, seja ele qual/quem for. É pela justiça que temos que lutar. É pelo nosso país que temos que orar.

(Texto: Mariana Dias Mendes de Sá – Médica)

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para CHORA BRASIL

  1. josé candido da silva disse:

    É pena que muitos neste mundo não saibam desfrutar ao menos de um pouquinho da glória dele!. Mas, “Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá”. Oremos pois…! que, ainda “reino, cidade, ou casa” hão de serem devastados.

    Em 19 de março de 2016 14:50, “Mensagens e Esboços Bíblicos – Vitor Hugo M

  2. Claudia Regina disse:

    Como será o futuro do nosso país??? Brasil olha pra cima volta seus olhos pra Deus Justo Juiz!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s