DEUS, SALVE O BRASIL

BREste é o mês da pátria! No dia 7 de setembro, comemora-se o Dia da Independência com desfiles, bandas de músicas, shows de artistas, inaugurações e também manifestações partidárias, principalmente diante das últimas decisões na esfera política e governamental no país. Isso é democracia!

Porém, quando olhamos para o Brasil, não é difícil percebermos que o nosso país clama por uma esperança. Há um grito angustiante sufocado na garganta do nosso povo. Do norte ao sul existem lágrimas, sofrimentos, angústias, fome, miséria, pobreza, desgraça e o pecado parece tomar conta de milhares de corações brasileiros, desde os mais novos até os mais velhos; desde o homem da cidade até o homem do campo; desde os mais humildes até os considerados grandes e poderosos. Existe decepção com os governantes diante da corrupção, das mentiras e desrespeito aos valores familiares, éticos e sociais do nosso povo.

Neste mês da pátria, como igreja de Jesus Cristo, os nossos olhares se voltam  para o povo brasileiro, que precisa se libertar da falsa religiosidade. A igreja mais uma vez é chamada a proclamar a verdadeira esperança ao desafio desta pátria, que mesmo diante das crises, já começa a vencer os obstáculos e superar as barreiras, pois o brasileiro nunca desiste. Participemos desse esforço, anunciando à pátria que Cristo é a única esperança e orando: Salve Deus a minha pátria, esta pátria do Brasil. Amém.

Anúncios

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 33 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s