ORAR COM O CORAÇÃO 

“O Senhor diz: “Esse povo ora a mim com a boca e me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. A religião que eles praticam não passa de doutrinas e ensinamentos humanos que eles só sabem repetir de cor” (Isaías 29:13 NTLH).

Quero desafiar você a orar com o coração. Nós temos vontade de orar, mas basta começarmos que nosso pensamento se dispersa. Imediatamente surgem lembranças de coisas a serem feitas, de pessoas que nos esperam, das conversas que tivemos e de tantas situações que nos esquecemos que estávamos orando.

Começamos a orar e paramos, desistimos e vamos fazer outras coisas.

Peçamos a Deus a capacidade de orar com todo os nossos sentidos.

Vamos sentir o gosto gostoso da oração, o cheiro suave da comunhão, ouçamos a voz de Deus, e percebamos o tato da mão divina em nossa cabeça assim nosso falar será ouvido por Ele. Oremos com o coração.

(Paulo Sória)

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s