SALVE DEUS A MINHA PÁTRIA

“Feliz a nação que tem o SENHOR como o seu Deus!” (Salmo 33:12). 

O nosso querido Brasil tem passado por momentos difíceis e delicados. É triste constatar a realidade em que se encontra o nosso país. As pessoas não buscam a Deus e não conhecem os seus planos para sua vida. O país está enfermo espiritualmente e precisa ser abençoado. A solução da Pátria está no Evangelho transformador de Jesus Cristo.

A Igreja de Cristo precisa enfatizar nos discípulos um viver mais comprometido com os valores e princípios Bíblicos e cristãos. Cada servo de Cristo deve estar comprometido diariamente em viver para glória de Deus e abençoar pessoas com o seu testemunho de vida.

Todos temos uma grande responsabilidade diante dos problemas que a nossa nação está vivendo. É nosso dever cristão orar sem cessar pelo Brasil e pela restauração espiritual de cada pessoa.

É nosso dever trabalhar intensamente para expandir as fronteiras do Evangelho no coração do povo brasileiro. Devemos orar permanentemente:

Salve Deus a minha Pátria, minha Pátria varonil! Salve Deus a minha terra, esta terra do Brasil.

Sobre Vitor Hugo Mendes de Sá

Vitor Hugo Mendes de Sá é casado com Linéa Dias Mendes de Sá e tem duas filhas: Juliana e Mariana. É pastor por mais de 34 anos, evangelista, formado em teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil. Tem cursos em clínica pastoral, capelania hospitalar, pós-graduação Latu Sensu em ciências políticas e educação(UNB), Liderança avançada pelo Instituto Haggai. É também, Bacharel em Direito(FDCI). Tem sido orador de conferências no Brasil e no exterior. Pastor da Primeira Igreja Batista na Penha-RIO. Autor dos livros: Orando com Propósito e Rompendo as Muralhas na Família, ambos publicados pela MK editora.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s