Tags

, , , , , ,

A Copa do Mundo, que neste ano acontece na Rússia, conta também com diversos grupos cristãos que participam numa ação evangelística e missionária, com o objetivo de testemunhar o amor de Cristo aos jogadores, equipes técnicas e torcedores de todas as partes do mundo.

Este projeto é executado por voluntários, na coordenação de agências missionárias e tem como foco, alcançar pessoas para Cristo durante o evento futebolístico.

Missões é o grande desafio que temos como igreja de Cristo e todas as oportunidades devem ser aproveitadas. Este projeto favorece que cristãos, participem desses eventos esportivos, testemunhando do amor de Deus, com distribuição de folhetos e literatura especial, nos principais idiomas do mundo, além de distribuição de exemplares da Bíblia Sagrada e testemunho do Plano de Salvação.

Foram mobilizados atletas cristãos, igrejas e organizações cristãs para difundir a mensagem bíblica nas cidades-sede da Copa do Mundo. Com grande paixão e com uma rede globalizada de contatos, o grupo almeja “fazer Deus conhecido entre as nações.”

Também, neste período da Copa, não podemos nos esquecer de orar pelo momento delicado que vivemos no Brasil e pelos países do mundo, que tem dificultado a pregação do Evangelho, através de leis que ferem os direitos humanos. Oremos pela liberdade completa do nosso povo e das nações do mundo.

De olho na Copa e com Missões no coração, somos desafiados como igreja, à prosseguir no ideal de orar e testemunhar do amor de Deus em Cristo Jesus.