Tags

, , , ,

“A minha arma mais poderosa é a oração silenciosa” – D. L. Moody

Com a mente atenta e o coração aberto, podemos descobrir o poder sobrenatural de Deus por meio da oração. Ele sabe exatamente o que se passa no recôndito do nosso coração e conhece todas as nossas necessidades.

Deus quer derramar bênçãos sobre nós. Encontramos na Bíblia inúmeras referências sobre a oração. Descobrimos histórias de homens e mulheres que foram usados milagrosamente nas mãos de Deus, como resultado da prática da oração. Em nossos dias, o Senhor também tem usado homens e mulheres de oração, de modo extraordinário, que têm alcançado vitórias e experimentado bênçãos em suas vidas.

Todos sabemos que enfrentamos constantemente uma guerra, que é espiritual. Essa guerra só poderá ser vencida com armas espirituais, conforme a Palavra de Deus nos ensina.

Muitos estão orando sem propósito, usando palavras vazias e faltas de objetivo, como se jogadas ao vento. São orações vazias porque partem de corações sem conhecimento do Senhor. Por esse motivo, não serão atendidas. Você pode descobrir e experimentar o poder sobrenatural da oração em seu viver.

(Leia mais no Livro: Orando com Propósito – Vitor Hugo)