Tags

, , , , , , , , ,

Salve Deus a minha Pátria, minha Pátria varonil! Salve Deus a minha terra, esta terra do Brasil.

Ignorar ou tentar amenizar a situação triste que se encontra o nosso país, é uma atitude não somente irresponsável, mas anticristã, diante de um quadro que não se tem como negar. A situação é muito triste, quando nos deparamos com a realidade que vive a nossa gente.  O nosso querido Brasil tem passado por momentos difíceis e delicados.

A nossa população vive o caos em todos os segmentos, e o povo experimenta a realidade de uma crise social, educacional, econômica, moral e espiritual, sem precedentes em nossa história. Hoje, as nossas famílias e os nossos filhos, correm riscos em todas as áreas da vida e nos parece impossível resgatar os valores que perdemos ao longo dos anos.

As pessoas estão perdendo o sentido do sagrado, do espiritual, da moral, da família e do propósito estabelecido por Deus e não conhecem os seus planos para sua vida. O nosso país está enfermo em todos os sentidos e precisa ser abençoado por aqueles que são sal e luz da terra.

Os discípulos de Jesus, precisam viver mais profundamente os valores e princípios cristãos. Cada servo do Senhor deve estar comprometido diariamente em viver para glória de Deus e abençoar pessoas com o seu testemunho de vida.

Neste tempo, mas do que nunca, precisamos orar pela Pátria amada. É nosso dever suplicar para que Deus salve o nosso povo e abençoe o nosso Brasil.